Clube japonês faz proposta para contratar Totti

TÓQUIO, 27 JUN (ANSA) - O clube Tokyo Verdy fez uma proposta de 3,6 milhões de euros ao atacante Francesco Totti para que o italiano dispute a segunda divisão do futebol japonês, confirmou o presidente do time, Hanyu Hideaki, nesta terça-feira (27).   


"É verdade, nós estamos interessados. Nós o contatamos, mas até agora não fizemos progressos. Ele pede um contrato de três milhões de euros, mas tê-lo aqui seria um sonho", disse Hideaki à "Nikkansports".   


O ex-atacante da Roma, que tem 40 anos, se despediu de seu clube de coração em maio, ao fim do Campeonato Italiano, mas ainda não definiu seu futuro. "O Capitão" tem proposta da própria Roma para ser dirigente, mas afirmou por diversas vezes que não se aposentou dos gramados.   


Se aceitar, Totti seria o terceiro estrangeiro da equipe, ao lado dos brasileiros Douglas e Alan Pinheiro, e seria comandado pelo espanhol Miguel Angel Lotina. O Verdy é o clube pelo qual o atacante Edmundo jogou. Apesar de estar na segunda divisão, o time chegou a dominar o futebol nipônico no início da década de 1990. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos