Hamburgo pede reforço policial para conter protestos do G20
BERLIM, 7 JUL (ANSA) - O caos em Hamburgo, na Alemanha, devido a série de manifestações contra o G20, levou a polícia local a pedir reforços para as autoridades de cidades e estados vizinhos.
Cerca de 200 agentes de Schleswig-Holstein, outros 200 de Baden Wuerttenberg e até um contingente de Berlim serão enviados para ajudar a cidade sede do G20.
Nos confrontos, de acordo com o jornal alemão "Bild", 15 manifestantes estão sob custódia. Ao menos, 60 bombeiros foram distribuídos em lugares distintos da cidade, onde diversos carros foram queimados. A polícia local confirmou à ANSA a evacuação de uma escola infantil. A medida foi decidida por iniciativa da instituição para garantir a segurança dos alunos. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Cerca de 200 agentes de Schleswig-Holstein, outros 200 de Baden Wuerttenberg e até um contingente de Berlim serão enviados para ajudar a cidade sede do G20.
Nos confrontos, de acordo com o jornal alemão "Bild", 15 manifestantes estão sob custódia. Ao menos, 60 bombeiros foram distribuídos em lugares distintos da cidade, onde diversos carros foram queimados. A polícia local confirmou à ANSA a evacuação de uma escola infantil. A medida foi decidida por iniciativa da instituição para garantir a segurança dos alunos. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.