Após Nadal, Murray e Djokovic são eliminados em Wimbledon

(ANSA) - ROMA, 12 JUL - Após a surpreendente eliminação no torneio de Wimbledon do tenista espanhol Rafael Nadal, outros dois favoritos ao título deram adeus à competição nesta quarta-feira (12). Um deles foi o tenista número um do mundo e atual campeão, o escocês Andy Murray, e o outro foi o sérvio Novak Djokovic.   


Murray buscava uma vaga nas semifinais, mas foi derrotado pelo norte-americano Sam Querrey, em uma partida de 5 sets: 3 a 2, parciais de 3/6, 6/4, 6/7 (4-7), 6/1 e 6/1. Com a derrota, o britânico pode perder a liderança do ranking.   


O próximo adversário de Querrey será decidido no confronto entre o luxemburguês Gilles Müller, que eliminou o espanhol Rafael Nadal e o croata Marin Cilic.   


Já Novak Djokovic foi forçado a abandonar o confronto contra o tcheco Tomas Berdych devido a uma lesão no cotovelo direito. A partida durou pouco mais de uma hora e estava 2 sets a 0 para Berdych.   


O tcheco, que foi vice-campeão de Wimbledon em 2010, irá enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre Roger Federer e Milos Raonic. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos