Douglas Costa faz exames e assina hoje com a Juventus

TURIM, 12 JUL (ANSA) - O brasileiro Douglas Costa passou por uma série de exames médicos em Turim, na Itália, e assinará o contrato com a Juventus ainda nesta quarta-feira (12). A Velha Senhora postou uma série de fotos do meia durante os testes que duraram cerca de quatro horas.   


O jogador estava no Bayern de Munique e foi emprestado para o time italiano por duas temporadas, em negociação de seis milhões de euros por temporada. Se optar pela compra do jogador, a Juve pagará 40 milhões de euros. No entanto, uma cláusula no contrato assinado com os alemães impõe a "aquisição obrigatória" do jogador após ele disputar um número específico de partidas.   


A Juventus já iniciou os trabalhos de pré-temporada e Douglas Costa deve se juntar em breve ao grupo de atletas. Ele era um dos pedidos do técnico Massimiliano Allegri e há muita expectativa pelas atuações do jogador.   


Um dos ídolos do time, Paulo Dybala, usou sua conta no Twitter para dar as boas vindas ao brasileiro, misturando italiano com português. "Benvenuto irmão", postou o atleta nas redes sociais.   


É esperado que o anúncio formal da contratação - bem como os detalhes da transação - seja feito nas próximas horas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos