PUBLICIDADE
Topo

Nova York recebe exposição sobre série 'Downton Abbey'

23/11/2017 15h10

ROMA, 23 NOV (ANSA) - Os fãs da aclamada série britânica "Downton Abbey" poderão matar as saudades da produção com o lançamento de uma exposição exclusiva sobre o drama histórico em Nova York, nos Estados Unidos.   


"Downton Abbey: The Exhibition" permite aos visitantes uma dupla jornada na nostalgia, que envolve o mundo, tradições, elegância, formalismo e graça vistos nos episódios da série de televisão de seis temporadas. A mostra, que vai durar até janeiro de 2018, traz os principais figurinos originais utilizados pelo elenco e a recriação dos cenários mais populares, como a cozinha e o belíssimo e suntuoso salão de jantar da família Grantham. Além disso, a exposição sobre a série, criada por Julian Fellowes, é tida como um "mini parque temático" que reconstrói os últimos dias de uma família aristocrática inglesa entre a Broadway e a 7th Avenida. Os ingressos custam de US$15 a US$30. A produção inglesa do canal ITV começa em 1912, logo após o naufrágio do Titanic, que tem grande impacto na familia Crawley.   


A partir de então é explorado os dramas da residência no condado de Yorkshire, na Inglaterra, que leva o nome da série: Downton Abbey. O drama apresenta a rotina dos donos e dos empregados da casa, mostrando os diferentes relacionamentos entre a nobreza e a classe operária. Seu último episódio foi ao ar no dia 14 de julho de 2012. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.