Topo

Michel Temer passa bem após angioplastia em 3 artérias

25/11/2017 10h07

SÃO PAULO, 25 NOV (ANSA) - O presidente Michel Temer passa bem após passar por uma angioplastia para desobstruir três artérias, informou o hospital Sírio Libanês no início da madrugada deste sábado (25).   


"O presidente Michel Temer foi submetido, na noite desta sexta-feira (24), a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent. O procedimento foi bem-sucedido e o presidente se recupera na Unidade Coronariana do Hospital Sírio-Libanês", diz a nota divulgada pelo centro hospitalar.   


Agora, Temer deve ficar internado por dois dias para se recuperar o procedimento.   


Ontem, o mandatário de 77 anos passou por um cateterismo e, após identificada a obstrução nas artérias, foi decidido pelo procedimento da angioplastia, que desobstrui as artérias para fazer com que o fluxo sanguíneo volte ao normal.   


Os procedimentos desta sexta foram feitos de maneira complementar após outro procedimento, feito em outubro.   


Recentemente, o presidente foi internado no hospital do Exército em Brasília por causa de uma obstrução urológica.   


Na ocasião, ele passou por uma "sondagem vesical de alívio por vídeo", procedimento que insere uma sonda na uretra para esvaziar a bexiga do paciente. A internação ocorreu no mesmo dia da votação da segunda denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, em 25 de outubro. Dois dias depois, ele passou por um procedimento cirúrgico na próstata no Sírio Libanês e foi liberado no dia 30. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.