Itália bate recorde na exportação de espumantes em 2017
ROMA, 31 DEZ (ANSA) - Com mais de 360 milhões de litros de espumantes, a Itália bateu seu recorde de exportações da bebida em 2017, informou neste domingo (31) a Confederação Nacional dos Cultivadores Diretos (Coldiretti).
De acordo com a entidade, o número é 11% maior do que o registrado em 2016 e representa negócios na casa de 1,3 bilhões de euros. O relatório aponta que os britânicos foram os que mais compraram os espumantes, seguidos pelos norte-americanos e alemães. No ranking dos tipos mais vendidos, o Prosecco, o Asti e o Franciacorta lideram. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com a entidade, o número é 11% maior do que o registrado em 2016 e representa negócios na casa de 1,3 bilhões de euros. O relatório aponta que os britânicos foram os que mais compraram os espumantes, seguidos pelos norte-americanos e alemães. No ranking dos tipos mais vendidos, o Prosecco, o Asti e o Franciacorta lideram. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.