Elton John deve parar de fazer turnês, diz jornal

LONDRES, 24 JAN (ANSA) - Aos 70 anos e com uma carreira de quase 50, o cantor britânico Elton John anunciará em breve sua aposentadoria de turnês musicais, informou o jornal "Daily Mirror" nesta quarta-feira (24).   


O motivo pelo qual o artista dará um ponto final em turnês seria por conta da sua saúde, que no momento está debilitada. Uma contagem regressiva foi colocada no site oficial do músico, programado para terminar hoje (24) às 15h30 (horário de Brasília), provavelmente informando que Elton John fará um anúncio oficial sobre sua próxima e última turnê. No temporizador há a seguinte mensagem. "Eu finalmente decidi a que meu futuro pertence".   


Na sua turnê anterior do artista, realizada na América do Sul, Elton Jonh pegou uma infecção bacteriana, após ter passado mal em um voo do Chile para o Reino Unido. O músico passou dois dias na UTI e precisou cancelar oito shows.   


Elton John iniciou suas turnês musicais em 1970, e para este ano, o artista tem shows marcados em Las Vegas, nos Estados Unidos, até maio deste ano.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos