Alisson reclama da baixa produção de sua camisa da Roma

SÃO PAULO, 20 FEV (ANSA) - Destaque da Roma na atual temporada, o goleiro brasileiro Alisson lamentou nesta terça-feira (20) a falta de fabricação de suas camisas por parte da Nike.   


A reclamação pela falta do uniforme nas lojas romanistas não é só do arqueiro, mas também da torcida do clube, que o considera um dos principais atletas do atual elenco.   


"Muitas pessoas reclamam e me escrevem nas redes sociais.   


Lamento ouvir que os torcedores que me amam querem, mas não conseguem [comprar uma camisa]. É ruim que não tenha a de goleiro", disse o goleiro à "Sportweek", revista do jornal "La Gazzetta dello Sport".   


O diário afirma que é difícil achar nas lojas esportivas a camisa da Roma em geral, não só a de Alisson. Entre os principais campeonatos europeus, a Nike também tem dado pouco espaço a uniformes de Atlético de Madrid, Inter de Milão e Metz.   


Na terceira colocação do Campeonato Italiano, com 50 pontos, Alisson saiu do posto de "contestado" para titular absoluto da Roma. Além disso, suas boas atuações praticamente asseguraram uma vaga no gol da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos