TIM está entre 10 finalistas do CX Innovation Awards
SÃO PAULO, 21 MAR (ANSA) - A operadora de telefonia TIM está entre as 10 finalistas do prêmio CX Innovation Awards 20118, principal prêmio internacional que reconhece as melhores práticas no relacionamento com os clientes.
A empresa foi selecionada com o case "CX@TIM: A Cultural Transformation", que detalhou o planejamento de ações da TIM focadas na experiência do cliente.
"Customer Experience é o principal pilar da companhia. Ser a melhor escolha para o consumidor significa disponibilizar a melhor oferta sobre a melhor infraestrutura com as melhores práticas de relacionamento com o cliente. É para isso que trabalhamos incessantemente todos os dias", afirma Stefano de Angelis, CEO da TIM Brasil.
Em 2017, a TIM reduziu em 4% as chamadas de suporte nos call centers em decorrência das melhorias no atendimento online por meio do aplicativo "Meu TIM" e do site da operadora. Além disso, a companhia realizou oito treinamentos de Customer Exprience por mês, 18 workshops e outros eventos.
Com a indicação, a TIM se torna a primeira empresa de telecomunicações da América do Sul a ser incluída na lista de finalistas mundiais. O resultado do prêmio será divulgado durante o evento CXPA Insight Exchange 2018, que acontece no dia 8 de maio em Nova Orleans, nos Estados Unidos. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A empresa foi selecionada com o case "CX@TIM: A Cultural Transformation", que detalhou o planejamento de ações da TIM focadas na experiência do cliente.
"Customer Experience é o principal pilar da companhia. Ser a melhor escolha para o consumidor significa disponibilizar a melhor oferta sobre a melhor infraestrutura com as melhores práticas de relacionamento com o cliente. É para isso que trabalhamos incessantemente todos os dias", afirma Stefano de Angelis, CEO da TIM Brasil.
Em 2017, a TIM reduziu em 4% as chamadas de suporte nos call centers em decorrência das melhorias no atendimento online por meio do aplicativo "Meu TIM" e do site da operadora. Além disso, a companhia realizou oito treinamentos de Customer Exprience por mês, 18 workshops e outros eventos.
Com a indicação, a TIM se torna a primeira empresa de telecomunicações da América do Sul a ser incluída na lista de finalistas mundiais. O resultado do prêmio será divulgado durante o evento CXPA Insight Exchange 2018, que acontece no dia 8 de maio em Nova Orleans, nos Estados Unidos. (ANSA)
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