Com gol de Balotelli, Itália bate Arábia Saudita por 2 a 1

SÃO PAULO, 28 MAI (ANSA) - Na estreia de Roberto Mancini como treinador da Itália, quem brilhou foi Mario Balotelli. De volta à seleção depois de quatro anos, o atacante do Nice foi o melhor jogador e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre a Arábia Saudita, em St. Gallen, na Suíça.   


Mostrando disposição, Balotelli criou boas chances e foi bastante acionado no primeiro tempo, marcando aos 21 minutos, após cortar um defensor fora da área e acertar um chute certeiro no canto da meta de Al Owais.   


Aos 13 da etapa final, o centroavante foi substituído por Andrea Belotti, que marcaria o segundo da Itália na partida, aproveitando rebote na pequena área. Já desfigurada, a Azzurra ainda levou um gol de Al Shehri, aos 27, e quase sofreu o empate, mas conseguiu se segurar.   


O próximo jogo da seleção tetracampeã mundial será em 1º de junho, contra a França. Três dias depois, a Itália encara a Holanda. Já a Arábia Saudita segue sua preparação para a Copa do Mundo de 2018, na qual fará a partida de abertura, contra a anfitriã Rússia, em 14 de junho - o grupo A ainda inclui Egito e Uruguai. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos