Topo

Cristiano Ronaldo está na mira do PSG, diz jornal espanhol

30/05/2018 12h23

ROMA, 30 MAI (ANSA) - Sem confirmar se continuará no Real Madrid na próxima temporada, o craque português Cristiano Ronaldo está na mira do Paris Saint-Germain (PSG), informou nesta terça-feira (29) o jornal "Ás".   


De acordo com o periódico espanhol, o desejo do clube francês é ter Cristiano Ronaldo atuando ao lado de Neymar. No entanto, o Real Madrid só abriria mão do português caso o PSG aceitasse uma troca entre os dois jogadores.   


A publicação ainda relembra que Cristiano Ronaldo não participou das fotos promocionais do clube para a apresentação do novo uniforme da próxima temporada. No site do Real Madrid, a imagem do português foi substituída pelo nome e o número da camisa do jogador.   


Os rumores da saída de CR7 começaram após o fim da partida diante do Liverpool, pela final da Liga dos Campeões, na qual os espanhóis venceram por 3 a 1. Na ocasião, o atacante se referiu ao Real Madrid no passado em uma entrevista.   


"O importante era ganhar e entrar na história. Isso era o importante. Agora é hora de aproveitar o momento. Vou comemorar e nos dias seguintes darei uma resposta aos torcedores, que estão sempre do meu lado. Foi muito bonito estar no Real Madrid", disse o camisa 7.   


Cristiano Ronaldo novamente é protagonista de uma novela no Real Madrid. Sem ter boas relações com o presidente do clube, Florentino Pérez, e enfrentando acusações do fisco espanhol por sonegação de imposto, a permanência do português na Espanha é cada vez mais improvável.   


Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo está no Real Madrid desde 2009 e é o maior artilheiro da história da equipe espanhola. Além disso, o português conquistou mais de 20 títulos, entre eles quatro Ligas dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e duas Copas da Espanha.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.