PUBLICIDADE
Topo

Danilo sofre lesão no tornozelo e está de fora da Copa

06/07/2018 11h23

ROMA, 05 JUL (ANSA) - O lateral direito da seleção brasileira Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento de ontem (5), em Kazan, e foi cortado da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.   


De acordo com o departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador de 26 anos teve uma lesão no ligamento do tornozelo e não conseguirá se recuperar até o final do Mundial. No entanto, ele continuará com o grupo até o fim da competição.   


Essa foi a segunda fez que o lateral do Manchester City, da Inglaterra, machucou-se na Copa. Anteriormente, Danilo sentiu dores no quadril após o empate por 1 a 1 contra a Suíça, na primeira rodada da fase de grupos.   


O substituto de Danilo está sendo Fagner, do Corinthians, que até o momento vem fazendo partidas seguras e não saiu do time titular. Sem um lateral-direito reserva, o zagueiro Marquinhos e o meio-campista Fernandinho são outras opções do técnico Tite para a posição.   


A seleção brasileira vem sofrendo com as lesões neste Mundial.   


Além de Danilo, o lateral Marcelo e os meias Renato Augusto, Fred e Douglas Costa também se machucaram na reta final de preparação ou no meio da Copa.   


Buscando uma vaga para as semifinais da Copa do Mundo, o Brasil irá encarar hoje (6) a Bélgica, em Kazan.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.