PUBLICIDADE
Topo

Allegri diz que CR7 deixa Juventus 'mais perto' da Champions

11/07/2018 15h28

BRUXELAS, 11 JUL (ANSA) - O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, comemorou nesta quarta-feira (11) a contratação de Cristiano Ronaldo e afirmou que a chegada do astro português deixa o clube italiano mais perto de conquistar a Liga dos Campeões.   


Após nove temporadas no Real Madrid, o atual melhor jogador do mundo deixou o clube "merengue" por 112 milhões de euros e assinou um vínculo de quatro temporadas com a "Velha Senhora". "Eu acho que é muito importante a contratação do Cristiano Ronaldo, um salto de qualidade para todo mundo, para a equipe e para o ambiente. O objetivo de vencer a Liga dos Campeões sempre esteve aí, certamente a compra de Ronaldo é importante e nos dá mais experiência para chegarmos a isso", disse Allegri, durante evento no Parlamento Europeu, em Bruxelas.   


O comandante "bianconero" revelou que ainda não se encontrou com CR7, mas que provavelmente irá vê-lo pela primeira vez na próxima segunda-feira (16), na apresentação do craque. Além disso, Allegri comentou a função que o astro português exercerá na Juventus: "fazer gols".   


Campeã das últimas sete edições do Campeonato Italiano, a Juve tem como grande objetivo voltar a conquistar a Liga dos Campeões, torneio que o clube não vence desde a temporada 1995/96. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.