PUBLICIDADE
Topo

Inter de Milão suspende Nainggolan por tempo indeterminado

24/12/2018 09h44

MILÃO, 23 DEZ (ANSA) - A Inter de Milão suspendeu neste domingo (23) o meio-campista belga Raja Nainggolan por motivos disciplinatres. O atleta teria chegado atrasado para um treinamento marcado para este domingo.   


O clube de Milão anunciou que multou o jogador e que o afastamento é por tempo indeterminado. O belga foi titular na última partida da equipe, o empate por 1 a 1 contra o Chievo, em Verona, pela 17ª rodada da Série A, e foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo.   


Não é a primeira vez que o jogador é envolvido em problemas disciplinares. No começo de 2017, quando ainda atuava pela Roma, Nainggolan foi multado e deixou de ser relacionado para um jogo por ter publicado um vídeo em sua conta no Instagram em que bebia e falava palavrões.   


Em março, ele teve a carteira de motorista suspensa na Bélgica por dirigir sob efeito de álcool. Mais tarde, em agosto, circularam imagens em que o jogador mostrou o dedo do meio a um torcedor que o encontrou em uma boate e o mandou ir dormir. Há alguns dias, o atleta também foi acusado de fraude que somaria 150 mil euros em um cassino de Monte Carlo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.