Prefeitura do Rio fecha CT do Flamengo
SÃO PAULO, 27 FEV (ANSA) - A Prefeitura do Rio de Janeiro interditou nesta quarta-feira (27) o centro de treinamento do Flamengo, o "Ninho do Urubu", quase 20 dias depois do incêndio que matou 10 atletas da base em um alojamento improvisado.
O fechamento do CT havia sido pedido em outubro de 2017, em função da falta de alvará de funcionamento, mas o local seguiu em operação. Após a tragédia de 8 de fevereiro, a Justiça impediu a permanência de crianças e adolescentes no Ninho do Urubu, porém o Flamengo manteve o time principal treinando no CT. Até esta quarta-feira, a Prefeitura não havia tomado nenhuma atitude para fechar o "Ninho", alegando que não tinha "poder de polícia". Desta vez, fiscais foram ao CT acompanhados de agentes da Guarda Municipal para garantir o cumprimento da ordem. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O fechamento do CT havia sido pedido em outubro de 2017, em função da falta de alvará de funcionamento, mas o local seguiu em operação. Após a tragédia de 8 de fevereiro, a Justiça impediu a permanência de crianças e adolescentes no Ninho do Urubu, porém o Flamengo manteve o time principal treinando no CT. Até esta quarta-feira, a Prefeitura não havia tomado nenhuma atitude para fechar o "Ninho", alegando que não tinha "poder de polícia". Desta vez, fiscais foram ao CT acompanhados de agentes da Guarda Municipal para garantir o cumprimento da ordem. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.