PUBLICIDADE
Topo

Brasil é eliminado pela Argentina do Sul-Americano sub-17

31/03/2019 10h48

SÃO PAULO, 31 MAR (ANSA) - A seleção brasileira foi eliminada neste sábado (30) do Sul-Americano sub-17 após uma derrota por 3 a 0 diante da Argentina, em San Marcos, no Peru.   


Até então invicto no torneio, o Brasil terminou a fase de grupos com sete pontos conquistados, mas foi eliminado do Sul-Americano pelo saldo de gols, já que a goleada deixou o atual bicampeão da competição com menos um de saldo. As seleções do Uruguai, Paraguai e Argentina avançaram para o hexagonal final.   


Os gols da Argentina foram marcados por Matías Godoy, do Atlético Rafaela, Matías Palacios, do San Lorenzo, e Bruno Amione, do Belgrano, que fez nos acréscimos do segundo tempo e selou a eliminação do Brasil.   


No outro grupo da competição, o anfitrião Peru, Chile e Equador avançaram para a próxima fase. Enquanto Venezuela e Bolívia ficaram pelo caminho.   


Apesar da eliminação, o Brasil já está classificado para o Mundial sub-17 deste ano, já que será o país sede. O torneio será disputado entre os dias 5 e 27 de outubro.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.