Topo

Lazio teria acertado empréstimo de Wallace ao Flamengo

18/06/2019 11h29

SÃO PAULO, 18 JUN (ANSA) - A Lazio teria acertado o empréstimo do zagueiro brasileiro Wallace ao Flamengo, informou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do site "Calciomercato", nesta terça-feira (18).   


De acordo com o repórter, o tempo de contrato ainda não foi divulgado. No entanto, o jogador reforçará o Rubro-Negro com passe fixado. Desta forma, ao término do vínculo, o Flamengo poderá fazer uma oferta para sua compra.   


Wallace, que foi revelado pelo Cruzeiro em 2013 e chamou a atenção do mercado europeu quando disputou o Torneio de Toulon, atua há cinco temporadas na Europa. Por lá, ele já defendeu o Braga, de Portugal, Mônaco, da França, e a Lazio, da Itália. Na última semana, especulações sobre a possível negociação foram publicadas pela imprensa. Em entrevista ao "Globo Esporte", Wallace afirmou ter recebido ligações do Flamengo.   


"A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo", explicou.   


Além do atleta, o time carioca também tem demonstrado interesse na contratação do colombiano Cristián Zapata, do Milan. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.