Topo

Itália goleia Liechtenstein nas eliminatórias da Eurocopa

15/10/2019 17h42

ROMA, 15 OUT (ANSA) - Classificada com três rodadas de antecedência, a Itália enfrentou o Liechtenstein nesta terça-feira (15), em Vaduz, e venceu por 5 a 0 a partida válida pela oitava rodada do grupo J das Eliminatórias da Eurocopa 2020.   


Com um gol de Bernardeschi, os italianos abriram o placar aos 2 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, Romagnoli, El Shaarawy e Belotti, que marcou duas vezes, consolidaram a vitória. Com o resultado, a Azzurra confirmou 100% de aproveitamento na competição. Ao todo, a seleção venceu todos os seus últimos oito jogos, com 25 gols e somente três sofridos. Os bons resultados foram registrados depois que o treinador Roberto Mancini assumiu a equipe com o objetivo de recuperá-la após o fiasco da não classificação para a Copa do Mundo de 2018.   


Já o Liechtenstein, lanterna do grupo, por sua vez, soma sua sexta derrota em uma campanha que acumula dois empates e nenhuma vitória, com dois gols marcados e 25 sofridos. Nas duas rodadas finais das Eliminatórias, a seleção italiana enfrentará Bósnia e Armênia. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias