Prada anuncia cancelamento dos dividendos em 2020
MILÃO E TERRANUOVA BRACCIOLINI, 23 ABR (ANSA) - A grife italiana Prada anunciou que vai cancelar a distribuição de dividendos neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). O Conselho de Administração divulgou em nota nesta quarta-feira (22) que "decidiu modificar a proposta de distribuição de dividendos formulada na reunião precedente, recomendando à assembleia dos sócios convocada para o dia 26 de maio a alocação para reserva do lucro total do exercício de 2019".
Serão enviados assim 51,2 milhões de euros para a reserva extraordinária e 197,8 milhões para reserva de lucros. No mesmo dia, a maison informou que reabriu as atividades de desenvolvimento de amostras e de coleções para as próximas temporadas nas fábricas da província de Arezzo, na região da Toscana. As unidades de Terranuova Bracciolini e de Levanella, em Montevarchi, voltaram a operar a após autorização dos governos locais e cerca de 200 funcionários - dos 2,3 mil - já estão trabalhando. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Serão enviados assim 51,2 milhões de euros para a reserva extraordinária e 197,8 milhões para reserva de lucros. No mesmo dia, a maison informou que reabriu as atividades de desenvolvimento de amostras e de coleções para as próximas temporadas nas fábricas da província de Arezzo, na região da Toscana. As unidades de Terranuova Bracciolini e de Levanella, em Montevarchi, voltaram a operar a após autorização dos governos locais e cerca de 200 funcionários - dos 2,3 mil - já estão trabalhando. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.