Topo

Após jogo, Mertens homenageia Maradona em mural em Nápoles

27/11/2020 14h41

NÁPOLES, 27 NOV (ANSA) - Após a vitória do Napoli na Liga Europa, o atacante Dries Mertens homenageou Diego Maradona ao colocar um buquê de flores no altar montado pela torcida em frente ao mural do ex-craque argentino.   


Mertens, segundo alguns vídeos publicados nas redes sociais, saiu do carro e depositou as flores, deu alguns passos para trás e parou para olhar o grande mural feito em homenagem ao ex-camisa 10 do Napoli.   


Depois do duelo contra o Rijeka, que foi disputado no estádio San Paolo, o belga destacou a alegria de Maradona.   


"Diego foi importante para a cidade e todo o sul. Devemos lembrar dele como um espírito positivo, porque Maradona sempre foi alegre e sorridente e amou muito o futebol", disse o jogador.   


Mertens ultrapassou Maradona em junho deste ano e se tornou o maior artilheiro da história do Napoli. Segurando uma camisa do belga, o argentino gravou uma mensagem nas redes sociais parabenizando o atleta.   


O Napoli venceu o Rijeka por 2 a 0 em um dia marcado por muitas homenagens ao ex-jogador, morto após uma parada cardiorrespiratória no último dia 25 de novembro. Todos os jogadores do time italiano e o técnico Gennaro Gattuso entraram com uma camisa 10 com o nome de Maradona. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.