Topo

Pressionada, Inter bate Sassuolo fora de casa por 3 a 0

28/11/2020 14h39

SÃO PAULO, 28 NOV (ANSA) - Pressionada pelos maus resultados na Liga dos Campeões, a Inter de Milão derrotou o Sassuolo fora de casa neste sábado (28) por 3 a 0.   


Carrascos do time nerazzurro nas últimas temporadas, os anfitriões saíram atrás no placar logo aos três minutos, quando Alexis Sánchez aproveitou falha de Chiriches e passou para Lautaro Martínez, que deixou o chileno livre para marcar.   


Aos 14, o mesmo Chiriches errou novamente e anotou um gol contra. O placar foi fechado com um belo tento do contestado Gagliardini aos 15 do segundo tempo.   


Com a vitória, a Inter de Milão chegou a 18 pontos na Série A, igualando o próprio Sassuolo, uma das sensações do campeonato. O líder Milan, com 20, entra em campo neste domingo (29), em casa, contra a Fiorentina.   


Durante a manhã, a Curva Nord, maior torcida organizada nerazzurra, havia exibido uma faixa cobrando os jogadores e ameaçando inclusive agredir quem não correspondesse em campo.   


"Honrem a camisa que vocês vestem. Expulsem os idiotas ou usaremos os bastões", dizia a faixa.   


A Inter vinha de uma derrota por 2 a 0 para o Real Madrid na Liga dos Campeões, que a deixou em situação bastante delicada no grupo B. Com quatro rodadas disputadas, a Beneamata tem apenas dois pontos, cinco a menos que os espanhóis e seis atrás do líder Borussia Mönchengladbach.   


Para avançar de fase, a Inter precisa vencer as duas partidas que lhe faltam e ainda torcer por uma improvável combinação de resultados. O time também tem sido pressionado por conta da boa fase do rival Milan, que lidera a Série A. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.