Torcida da Roma protesta contra Mourinho após derrota na Série A
ROMA, 29 SET (ANSA) - Diversos torcedores da Roma fizeram duras críticas contra o técnico José Mourinho após o time da capital da Itália ser goleado por 4 a 1, na última quinta-feira (28), no encerramento da 6ª rodada do Campeonato Italiano.
"Merecemos respeito", "Vá trabalhar", "Vá embora" foram algumas das frases que 2,5 mil torcedores da Roma dirigiram ao treinador giallorossi, que chegou até a pedir desculpas pelo desempenho.
Esta foi a terceira derrota da equipe na temporada, sendo que conseguiu vencer apenas um dos seis jogos da Serie A até agora.
Além da torcida no estádio, diversos fãs publicaram críticas nas redes sociais e pediram a demissão de Mourinho.
Hoje (29), o treinador desabafou sobre a nova derrota e diz que, em vez de dormir, passou a noite analisando cada detalhe da partida e depois trabalhando com os jogadores.
"Se não podemos trabalhar em campo porque estamos sempre jogando e também há cansaço, temos que analisar e avaliar tudo. Sou assim depois desses tipos dos jogos, não gosto de entrar e dizer coisas na onda das emoções e talvez fazer declarações erradas.
Prefiro ter uma atitude diferente e analisar no dia seguinte", acrescentou.
Mourinho reforçou ainda que quando não analisa as coisas com os jogadores não se sente "confortável em avaliar as coisas com a imprensa".
A Roma voltará a campo na tarde desta sexta-feira para se preparar para o próximo confronto da Série A, que ocorrerá no domingo (1º) contra o Frosinone. (ANSA).
Deixe seu comentário