Ferrari organiza show de luzes em fábrica em Maranello

TURIM, 5 DEZ (ANSA) - Com o objetivo de celebrar o fim da temporada esportiva de 2023, a fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália, foi palco na última segunda-feira (4) de um show de luzes.   

O presidente da Ferrari, John Elkann, afirmou que o espetáculo foi dedicado aos funcionários da marca italiana que "tornaram o extraordinário possível".   

"Uma viagem através de luz, sons e imagens que refletiu a essência de quem somos, celebra os nossos sucessos e olha para um futuro melhor", disse o chefão da marca de Maranello.   

Alguns dos prédios mais emblemáticos do campus da montadora serviram de cenário para as projeções de luz, que atingiram um raio de mais de um quilômetro. Ao todo, 400 equipamentos deram vida ao show, entre eles faróis móveis, projetores, efeitos de laser e barras de LED.   

O espetáculo vai se repetir em Maranello todos dias até às festividades de final de ano.   

No arco de tijolos que emoldura a entrada histórica da montadora, são projetados vídeos de alguns carros que passaram pela fábrica ao longo do anos, como o 125S, que estreou em 1947, e os dois 499P, que foram campeões das 24 Horas de Le Mans.   

Nos outros edifícios, o show celebra os destaques do ano, exibindo os rostos de muitos dos trabalhadores que contribuíram com a Ferrari ao longo de 2023. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes