Queda de helicóptero deixa três mortos no Canadá
Três pessoas morreram na queda de um helicóptero na região da Colúmbia Britânica, no Canadá, na última segunda-feira (22).
O grupo participava de uma excursão de heliskiing, que utiliza helicópteros para levar esquiadores a áreas remotas, nas montanhas próximas à cidade de Terrace. Outros três indivíduos ficaram feridos no acidente.
Duas das vítimas eram italianos da região de de Trentino-Alto Ádige: Heinzl Oberrauch, 29, pertencente à família que controla a rede de vestuário e artigos esportivos Sportler; e Andreas Widmann, 35, empresário do setor têxtil. O terceiro morto é o piloto da aeronave, que não teve identidade divulgada até o momento.
O CEO da Sportler e irmão de Heinzl, Jakob Oberrauch, 34, ficou ferido na queda do helicóptero, assim como seu cunhado Johannes Peer, 34, e Emilio Zierock, 35.
Em declaração à imprensa canadense, John Forrest, presidente da Northern Escape Heli Skiing, empresa proprietária do helicóptero, disse que trabalha "em estreito contato com as autoridades para apoiar as investigações".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.