Com detalhes brancos e amarelos, Ferrari apresenta SF-24

BOLONHA, 13 FEV (ANSA) - A Ferrari revelou nesta terça-feira (13) o design do carro que vai usar ao longo da temporada de 2024 da Fórmula 1.   

O SF-24, que vai entrar no lugar do SF-23, tem a tradicional cor vermelha da escuderia de Maranello como principal destaque, mas o monoposto também possui detalhes em amarelo e branco.   

O branco foi reintroduzido recentemente pela Ferrari, enquanto o amarelo sempre foi a cor alternativa da escuderia. A equipe não tinha um monoposto com listras longitudinais desde 1968 e as duas cores nunca haviam sido combinadas na carroceria.   

O carro do time italiano foi apresentado em Fiorano, na presença de um pequeno número de convidados, mas a live aberta para que o mundo inteiro pudesse assistir ao evento reuniu milhares de pessoas.   

Entre hoje e amanhã, o SF-24 completará suas primeiras voltas para permitir a realização de imagens para uso de marketing, mas isso permitirá que Carlos Sainz e Charles Leclerc tenham uma primeira ideia de como o carro se comportará na pista.   

"Apresentar um carro novo é sempre um momento muito emocionante, tanto para mim como para os pilotos, mesmo que todos já estejamos a pensar em quando iremos competir na pista com os nossos rivais", afirmou Frédéric Vasseur, chefe de equipe da Ferrari. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora