Vinte anos depois, homem encontra carro perdido em estacionamento
Em 1997, um alemão de Frankfurt registrou o roubo de seu carro numa delegacia de polícia. O resultado das investigações demorou, mas chegou. Agora, 20 anos depois, as autoridades encontraram o veículo.
Mas descobriram que ele continuava estacionado no mesmo lugar onde foi deixado pelo dono, que havia se esquecido onde era.
De acordo com o jornal alemão Augsberger Allgemein, o carro foi encontrado na garagem de um antigo edifício industrial que será demolido.
- A mulher com síndrome rara que a torna incapaz de esquecer qualquer acontecimento de sua vida
- O cinematográfico resgate de um leopardo na Índia
Por causa disso, a polícia tentou encontrar seu dono e chegou a um homem de 76 anos que acreditava ter sido roubado. A filha o levou para reencontrar o veículo, que não funcionava mais.
De acordo com os policiais, o carro será conduzido para um ferro velho, já que está quase completamente enferrujado.
O caso é semelhante ao que ocorreu no início do ano na Escócia, segundo o jornal britânico The Independent. Depois de ir a um show da banda Stoneroses na cidade de Manchester, um homem procurou seu carro por cinco dias, sem sucesso.
Ele chegou, inclusive, a entrar em contato com a administração local e com empresas especializadas. Por fim, registrou o roubo do veículo.
Seis meses depois, o carro foi encontrado estacionado no mesmo lugar onde tinha sido deixado. A quantidade de multas acumuladas no veículo, no entanto, passava de 5 mil libras (R$ 21 mil).
Pelo menos, no caso alemão, o carro foi abandonado dentro de uma garagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.