Apresentadora dá à luz ao vivo durante programa de rádio nos EUA
A apresentadora de um programa matinal de rádio nos Estados Unidos deu à luz ao vivo, durante a atração.
Cassiday Proctor, que apresenta o "Spencer's Neighborhood Show", na estação The Arch, baseada na cidade de St. Louis, permitiu a transmissão da cesariana, a partir do hospital, na terça-feira. É o primeiro filho dela. Ouça aqui.
E as contrações haviam começado um dia antes. "Lá vai... ele saiu", ouviram os ouvintes de uma mulher que estava na sala. O choro do bebê veio logo em seguida.
"Foi incrível poder compartilhar o dia mais emocionante da minha vida com nossos ouvintes", disse a apresentadora, acrescentando que a decisão de transmitir o parto foi tomada no calor do momento, já que o bebê nasceu duas semanas antes do previsto.
Vida compartilhada
Dar à luz no ar, segundo Proctor, foi "uma extensão do que já faz todos os dias no programa de rádio, que é compartilhar todos os aspectos de sua vida com a audiência".
Ouvintes mandaram mensagens à apresentadora, como "parabéns, Cassidy, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Aproveite cada minuto, porque passa muito rápido".
O bebê nasceu com 3,4 kg e se chama Jameson, nome selecionado pelo público em um concurso realizado em janeiro.
"Doze nomes bobos e outros doze escolhidos pelo casal participaram da disputa. A votação ocorreu até chegarmos ao vencedor", disse o diretor do programa, Scott Roddy, ao jornal The Riverfront Times.
O coapresentador do programa de rádio, Spencer Graves, disse à BBC que o nascimento ao vivo foi um "momento mágico e íntimo".
Agora, a apresentadora deve tirar licença-maternidade para ficar com o bebê.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.