Homem mata namorada e se suicida por não querer dividir prêmio de loteria
Um homem que tinha ganhado US$ 500 na loteria se suicidou após atirar na namorada, com a qual tinha brigado por não querer dividir o prêmio com ela, segundo informou nesta quarta-feira (1º) a polícia de Fort Worth, no Estado americano do Texas.
O incidente ocorreu no sábado, quando Terry Martin, 46, atirou no peito de Laurice Hampton, 48, e com a mesma arma se matou com um tiro na cabeça, de acordo com o jornal local "The Fort Worth Star-Telegram".
Hampton, que não morreu no instante, conseguiu chamar a polícia. Quando os agentes chegaram ao apartamento, encontraram Martin morto e ela gravemente ferida. A mulher morreu pouco depois no hospital, segundo as autoridades.
"O suspeito tinha ganhado US$ 500 com um bilhete da loteria do Texas e a mulher queria a metade do prêmio", explicou o porta-voz da polícia, Joe Loughman, que acrescentou que o homem "não queria compartilhar o dinheiro com ela".
Martin já havia sido condenado em 2012 a pagar uma indenização por agredir Hampton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.