Tiroteio em zona comercial do Texas deixa pelo menos 6 feridos, diz Polícia

Washington, 26 set (EFE).- Pelo menos seis pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira durante um tiroteio em uma área comercial da cidade de Houston, no Texas, no sul dos Estados Unidos, informou a Polícia, que ainda não revelou a gravidade dos feridos nem se há mortos.

Em entrevista coletiva, o diretor dos Serviços de Emergência de Houston, Richard Mann, indicou que as vítimas foram levadas a hospitais após o tiroteio e o autor dos disparos foi "neutralizado". Mann não quis confirmar se o autor da ação foi morto, mas disse que ele "não foi levado" a nenhum centro médico e que "já não é um perigo para o público".

O tiroteio começou no início da manhã perto de um shopping entre as ruas Weslayan e Bissonnet, segundo a imprensa americana. Testemunhas contaram a jornais locais que os disparos foram feitos, aparentemente, de forma indiscriminada e atingiram vários carros que estavam em volta, além de ferir levemente quatro pessoas e com gravidade outras duas.

Mann explicou que o Esquadrão Antibomba examina o veículo do suspeito para descartar a possibilidade de existir um explosivo em seu interior. Além disso, a Polícia investiga um "potencial" cúmplice do autor dos disparos.

Toda a área do crime está isolada e fechada ao público enquanto a investigação para determinar as eventuais motivações é realizada. EFE

jmr/cdr

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos