Clubes argentinos expressam pesar pelo acidente aéreo com Chapecoense
Buenos Aires, 29 nov (EFE).- Boca Juniors, River Plate e San Lorenzo, entre outros clubes argentinos, se mostraram consternados e expressaram seu pesar pelo acidente aéreo sofrido nesta terça-feira pela delegação da Chapecoense, que deixou 75 mortos segundo a polícia da Colômbia.
"O futebol de luto. O Boca se solidariza e acompanha a dor das famílias após a tragédia com a equipe da Chapecoense", publicou o Boca Juniors em suas redes sociais.
"Enviamos nossas mais sinceras condolências e acompanhamos na dor os familiares após a tragédia aérea sofrida pela @ChapecoenseReal", escreveu o San Lorenzo, que foi eliminado pelo time brasileiro na semifinal da Copa Sul-Americana.
O Independiente, que também enfrentou a Chape nesta edição da sul-americana, lamentou a tragédia e expressou que "acompanha neste difícil momento os familiares das vítimas".
"O River Plate se solidariza e envia suas mais profundas condolências à @ChapecoenseReal após a tragédia ocorrida na Colômbia", publicou o clube 'Milionário'.
Além disso, várias equipes realizaram um minuto de silêncio antes de começar os treinamentos na manhã desta terça-feira.
A Chapecoense viajava à Colômbia para disputar o jogo de ida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional e o acidente aéreo provocou a morte de 71 pessoas a bordo do avião, segundo os últimos dados divulgados pela polícia colombiana. EFE
sam/cs
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.