PUBLICIDADE
Topo

Criança chinesa de 9 anos viaja mil quilômetros no chassi de caminhão

22/08/2018 07h31

Pequim, 22 ago (EFE).- Uma criança de 9 anos viajou durante oito horas no chassi de um caminhão de carga enquanto tentava escapar de sua família percorrendo um trajeto de mil quilômetros pelo sudeste da China, informou nesta quarta-feira o jornal independente "South China Morning Post".

A criança, conhecida como Xiaoneng, escapou de sua aldeia na província de Hunan e percorreu todo o caminho agarrado em um cano do eixo traseiro do caminhão.

O trajeto começou em Chenzou, cidade na qual a criança aproveitou para subir durante uma das paradas do caminhão, e passou pelas cidades de Yiyang e Jiuling, todas elas na província de Hunan.

Coberto de fuligem e gordura, Xiaoneng foi descoberto durante a madrugada em Milou, na mesma província de Hunan, mas se negou a sair de seu esconderijo, embora finalmente e com a ajuda da polícia local foi recolhido e entrou em contato com sua família.

A fuga de Xiaoneng de casa, que não foi a primeira vez, pode ter ocorrido devido a uma discussão com a família depois que a criança matou o pato de sua avó.