Topo

Vincent Cassel e Tina Kunakey se casam no sul da França

24/08/2018 15h16

Paris, 24 ago (EFE).- O ator francês Vincent Cassel, de 51 anos, e a modelo Tina Kunakey, de 21, se casaram nesta sexta-feira na Câmara Municipal de Bidart, na França, depois de três anos de namoro, segundo revelou a imprensa.

O casal, que surpreendeu o grande público nesta semana com uma capa na edição italiana da revista Vanity Fair na qual falavam sobre casamento e confessavam a intenção de formar uma família, se tornaram hoje marido e mulher.

O intérprete, ex-marido da atriz italiana Monica Bellucci, com quem tem duas filhas de 8 e 14 anos de idade, vestiu um traje branco com camisa rosa enquanto a modelo, que chegou ao local em um Bentley preto, usava um vestido branco, acompanhado de um ramo de flores silvestres.

Cassel compartilhou a notícia com seus seguidores no Instagram, onde publicou uma foto junto à mulher com o título "OUI!", (SIM!), seguido de um coração e a data do casamento.

Segundo revelou a revista "Paris Match", entre os convidados destacam-se alguns amigos do casal, especialmente colegas de Cassel, como Adèle Exarchopoulos, Gilles Lellouche, Leïla Bekhti, o humorista Elie Semoun, e o nadador olímpico Florent Manaudou.

A cerimônia foi realizada sem inconvenientes embora, segundo alguns veículos de imprensa locais, os serviços municipais tiveram que limpar as paredes da Câmara Municipal que tinham aparecido no começo da manhã pintados com inscrições como "matrimônio machista" e "sexcravista".

Kunakey, de pai marroquino original do Togo e de mãe siciliana, nasceu e cresceu nesta região do sul da França onde hoje foi realizado o casamento, concretamente na turística cidade de Bidart.

"Esta mulher é muito mais jovem do que eu teria imaginado, mas você não escolhe a pessoa pela qual se apaixona", disse Cassel à "Vanity Fair", onde compartilhou também a vontade de construir uma nova família com a modelo, que deu seus primeiros passos na profissão em Madri.

O ator explicou que quando a conheceu não sabia sua idade, e confessou que se surpreendeu ao descobrir. "Mas pensei, bom, assim as coisas são assim", acrescentou.

A francesa, que já havia divulgado o noivado através de sua conta no Instagram, em maio, explicou à publicação que não esperava um pedido de casamento, que aconteceu há vários meses.

"Nunca tínhamos falado disso. Não respondi logo porque não esperava", antes de dizer sim após um tempo de reflexão.