Incêndio na clínica de reabilitação em Guayaquil deixa pelo menos 18 mortos

As autoridades do Equador informaram a morte de pelo menos 18 pessoas por asfixia, devido a um incêndio de aconteceu na sexta-feira (11) em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, na cidade de Guayaquil.
O vice-presidente do país, Otto Sonnenholzner, lamentou a tragédia e disse que as regras de funcionamento desses centros de reabilitação serão revisadas.
"Meus pêsames aos familiares dos 18 compatriotas falecidos em Guayaquil. Investigaremos as causas deste incêndio e revisaremos as normas para a operação dos centros de reabilitação", escreveu Sonnenholzner, em sua conta do Twitter.
Após os trabalhos para controlar o fogo, o Corpo de Bombeiros de Guayaquil confirmou a morte por asfixia das pessoas que estavam no interior da clínica, além de registrar feridos por queimaduras, que foram transferidos para um hospital da região, informou o Sistema Integrado de Segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.