Topo

Neymar depõe em SP por acusações de estupro e agressão

13/06/2019 16h52

São Paulo, 13 jun (EFE).- O atacante Neymar se apresentou nesta quinta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo para prestar depoimento pelas acusações de agressão e estupro feitas pela modelo Najila Trindade Mendes de Souza, com quem se relacionou em Paris.

O jogador de 27 anos chegou à delegacia por volta das 15h20 (de Brasília) de muletas, já que se recupera de uma entorse no tornozelo direito sofrida em amistoso da seleção brasileira contra o Catar, na semana. A contusão o tirou da Copa América.

É a primeira vez que o atacante presta depoimento em São Paulo, onde a polícia abriu uma investigação pelos supostos crimes de agressão e estupro contra Najila, de 26 anos.

A modelo alega que viajou para a França para se encontrar com Neymar no dia 15 de maio, mas, no hotel, mudou de opinião e não quis ter relações sexuais porque o atleta do Paris Saint-Germain estava sem preservativos. Depois disso, segundo ela, houve o estupro.

O jogador já tinha sido interrogado na semana passada no Rio de Janeiro por suposto crime virtual por ter publicado nas redes sociais partes das conversas com Najila, incluindo fotos íntimas enviadas por ela. EFE