Noivo de brasileira morta na Tailândia diz que casal vivia 'o sonho dela'

O noivo da médica brasileira que morreu durante um incêndio no Hotel Ember, na Tailândia, publicou uma homenagem para Carolina Canales, 24, nas redes sociais.

O que aconteceu

Fernando Ressureição, 26, escreveu que o casal estava feliz e que viviam o "maior sonho dela". "Estávamos plenos, vivendo o maior sonho dela - Tailândia e tomar banho com elefantes", lembrou.

O noivo também elogiou a brasileira. Ele descreveu Carolina como "inteligente", "carinhosa", "prestativa", "intensa", "sincera", "trabalhadora" e "estudiosa".

O estudante de medicina contou que eles estavam de malas prontas para voltar para casa. "Nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos - com malas prontas e só esperando o horário de retorno. Mas como na vida nada é certo fomos surpreendidos - acordados pelo inferno - o qual inclusive não acaba", diz em um trecho do texto publicado por ele.

"Essa é a nossa história de amor, de quem ouviu mil vezes 'sim' e foi o homem mais feliz do mundo", continua a declaração postada por Fernando.

Vivo em um pesadelo constante sem a presença do meu amor ao meu lado, com os sonhos ceifados, em um país com a cultura muito diferente e pedindo a Deus para que isso não passe de um real pesadelo (...) Vou batalhar para encontrar uma razão e forma de sobreviver, levando sempre um pedaço do seu amor.
Fernando Ressureição em publicação no Instagram

 Carolina Canales e Fernando Ressurreição ficaram noivos seis dias antes do incêndio na Tailândia
Carolina Canales e Fernando Ressurreição ficaram noivos seis dias antes do incêndio na Tailândia Imagem: Reprodução/Instagram

Mãe também lamentou a morte da filha.A dermatologista Lara Albuquerque publicou uma foto da família para lamentar o ocorrido. Na imagem, estão ela, o marido, um neto e as três filhas - entre elas, a Carolina.

Ela disse estar com o ''coração sangrando e a alma dilacerada''. ''Perdi meu grande amor, o coração de minha família. Não tenho forças para seguir, seu amor era único e eu preciso desse amor'', escreveu.

Continua após a publicidade

Missa do sétimo dia acontecerá neste sábado (4). A cerimônia será realizada na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística no bairro Jatiúca, em Maceió (AL).

Relembre o caso

Carolina e outras duas pessoas morreram no incêndio. Eles eram um turista dos Estados Unidos identificado pelo sobrenome "Freeman" e um ucraniano identificado pelo sobrenome "Tuzov", segundo o jornal Khaosod.

Fernando teve fratura na perna antes de pular de janela para se salvar. Ele teve alta nesta quinta-feira (2). Ao todo, 47 pessoas foram resgatadas pelos bombeiros.

Casal se desencontrou após ficar desnorteado pela fumaça. Segundo relato do namorado a uma pessoa próxima, os dois saíram juntos do quarto, mas se desencontraram em seguida. No desespero, ele conseguiu achar a porta de um quarto, entrou e saltou da janela.

O incêndio no The Ember Hotel iniciou por volta das 21h20 no horário local (11h20 em Brasília). Segundo o jornal tailandês Thairath, o fogo começou no 5º andar do prédio, no distrito de Bang Lamphu, com uma grande quantidade de fumaça se espalhando por todos os seis andares.

Continua após a publicidade

Três turistas coreanos estão sendo procurados pela polícia tailandesa suspeitos de envolvimento no incêndio. Segundo a polícia local, o incêndio começou no quinto andar, no quarto 511, onde os três suspeitos estavam hospedados. Os nomes e idades dos hóspedes investigados não foram divulgados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.