Irmão de Macri tem casa invadida e é agredido por grupo de adolescentes
Buenos Aires, 23 out (EFE).- Um irmão do presidente da Argentina, Mauricio Macri, foi assaltado e agredido na madrugada desta quarta-feira em sua residência na região metropolitana de Buenos Aires por um grupo de sete adolescentes de 15 a 17 anos.
O caso aconteceu no bairro privado de La Comarca, na cidade de General Pacheco. Policiais afirmaram à Agência Efe que os criminosos entraram na casa de Mariano Macri, de 52 anos, após cortarem uma cerca. Já dentro do imóvel, agrediram a vítima, provocando lesões leves e roubaram diversos objetos de valor. Mesmo ferido, o irmão caçula do presidente argentino não precisou ser hospitalizado.
Logo depois, a polícia conseguiu apreender os sete jovens: três com 15 anos de idade, outros três de 16 e um de 17. Com eles, foram encontrados uma pistola de 9 milímetros com numeração raspada e os produtos roubados, entre eles um Playstation 4 e um notebook.
O crime aconteceu quatro dias antes das eleições presidenciais nas quais Macri tentará a reeleição. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.