China volta a registrar apenas 1 caso de Covid-19 nas últimas 24 horas
No boletim divulgado na quinta-feira, o país também anunciou apenas um novo caso e nenhuma morte adicional. Desta vez, as autoridades de saúde detalharam que o único novo caso detectado em todo o país foi identificado na cidade de Tianjin, no norte.
Segundo o governo, trata-se de um contágio estrangeiro, um dos chamados casos importados que tanto preocuparam Pequim nas últimas semanas e que levaram as autoridades a proibir a entrada de estrangeiros desde 28 de março e fechar a fronteira com a Rússia no nordeste chinês.
De acordo com a Comissão, a China já registrou 13 novos casos em maio. A última vez que a China registrou dois dígitos em novos casos foi no dia 30 de abril, 12.
As autoridades afirmam que 53 pacientes receberam alta médica nas últimas 24 horas, enquanto outros três melhoraram do estado grave. A China possui 208 casos ativos no momento, 15 deles em condição grave.
Desde o início da pandemia, o país contabiliza 4.633 mortes entre 82.887 casos confirmados, e 78.046 pessoas receberam alta médica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.