Topo

Estreia no UOL o site de informações jurídicas JOTA

Do UOL

25/02/2016 18h45

O site de informações jurídicas JOTA é o mais novo parceiro do UOL. O JOTA traz notícias exclusivas, análises e informações quentes dos plenários das cortes e dos bastidores do mundo do direito, das grandes decisões da Justiça aos detalhes que as explicam e traduzem suas consequências.

Lançado há quase um ano e meio, o JOTA já ocupa lugar de destaque na cobertura de assuntos jurídicos no Brasil. Além de atrair rapidamente o público interessado na cobertura dos Três Poderes, em especial do sistema jurídico, e a mídia, o JOTA passou a ter grande repercussão entre advogados, procuradores, defensores públicos, professores, juízes e ministros de tribunais.

"Acreditamos que, com informação de qualidade, a sociedade se beneficia, os advogados defendem melhor seus clientes, integrantes das carreiras públicas representam melhor suas instituições e as empresas calculam melhor os riscos de suas decisões", afirma Laura Diniz, uma das fundadoras do site. Para o público mais específico, o site traz as principais decisões, tendências de turmas e dos tribunais, as correntes de poder e a evolução da jurisprudência constituída no dia a dia.

Com uma equipe de profissionais especializados e com larga experiência na cobertura de temas jurídicos, o JOTA passa a ser destacado em páginas de todo o portal.

O endereço do site é http://jota.uol.com.br/