Topo

Elevador cai em shopping no Rio de Janeiro e três pessoas ficam feridas

Divulgação
Imagem: Divulgação

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

28/03/2017 13h46

Três pessoas ficaram levemente feridas em acidente em um elevador do Shopping Bay Market, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira. O centro de compras ainda estava fechado para clientes no momento do acidente e as três pessoas envolvidas eram funcionários do local.

Por volta das 8h30, um dos elevadores do shopping sofreu uma leve queda, ficando preso entre dois andares. Os próprios profissionais de segurança do local fizeram o primeiro atendimento, mas o SAMU também foi acionado. As três pessoas foram liberadas em seguida, de acordo com o shopping.

Em nota, o Bay Market confirmou eu “houve um incidente com paralisação temporária de um dos elevadores do shopping” e que as vítimas “receberam o atendimento do empreendimento”. “O centro de compras informa que está prestando assistência aos envolvidos”, completa o Bay Market. 

O Bay Market fica entre o Terminal Rodoviário de Niterói e a Estação das Barcas e foi inaugurado em 1997. O shopping conta com 83 lojas e quatro salas de cinema.