Jovem é condenado por sequestro e por atirar em cão policial durante fuga
Um jovem, que matou a tiros um cão da polícia enquanto era perseguido na Flórida, nos EUA, foi condenado a 25 anos de prisão. Ele recebeu uma pena de cinco anos pela morte do cachorro e mais 20 anos por sequestro.
De acordo com a polícia, Jhamel Malik Paskel, de 19 anos, sequestrou duas mulheres em um posto de gasolina em 18 de setembro de 2018, e fez uma delas dirigir sob a mira de sua arma.
O rastreador do carro desligou o motor após uma longa perseguição. Paskel desceu do carro e tentou fugir correndo, mas foi perseguido por Fang, cachorro da polícia. Ele atirou e matou o cachorro, mas foi preso logo depois.
Paskel confessou ter matado o animal de três anos de idade em dezembro passado, além de ter admitido o sequestro das mulheres. Embora tivesse 17 anos na época do crime, o jovem foi julgado como adulto.
"Sua morte sem sentido ressalta os perigos enfrentados pela polícia todos os dias e provocou mudanças na lei estadual. Este resultado finalmente alcança justiça à memória de Fang", disse a promotora responsável pelo caso em comunicado.
Herrera, policial que acompanhava Fang, disse que o cão salvou sua vida durante a perseguição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.