Temer faz corpo a corpo com deputados em coquetel antes de votação da PEC dos gastos
(Reuters) - O presidente Michel Temer cumprimentou individualmente deputados presentes a um coquetel realizado na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na noite de segunda-feira, buscando manter o apoio dos parlamentares à Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos, que deve ser votada em segunda turno na Casa nesta terça-feira.
De acordo com a Agência Brasil, Temer não fez um discurso durante o evento, diferentemente do que ocorreu em um jantar organizado pelo próprio presidente há três semanas antes da votação da matéria em primeiro turno na Câmara, quando foi aprovada com o apoio de 366 deputados.
O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, um dos oito ministros presentes ao encontro, disse que o evento com cerca de 250 deputados teve o caráter de uma "confraternização" e avaliou que a base do governo está pronta para aprovar a medida, segundo a agência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.