Sem brilho, Bayern de Munique sofre derrota para o russo Rostov
(Reuters) - As esperanças do Bayern de Munique de terminar na liderança de seu grupo na Liga dos Campeões diminuíram nesta quarta-feira, depois da derrota por 3 x 2 para o time russo Rostov, que obteve sua primeira vitória na competição.
O campeão alemão já se classificou para as oitavas de final, mas suas chances de liderar o Grupo D são mínimas, já que o Atlético de Madri precisa de apenas um ponto em seus dois últimos jogos para garantir a primeira colocação.
O Rostov, que está apenas lutando para terminar em terceiro lugar e entrar na Liga Europa, saiu atrás quando Douglas Costa marcou aos 35 minutos, mas uma excelente finalização do atacante Sardar Azmoun deixou a partida empatada e Dmitri Poloz, de pênalti, colocou os anfitriões à frente.
O Bayern, cuja defesa foi frequentemente exposta pelo ritmo do Rostov, empatou com um chute de Juan Bernat, mas Christian Noboa cobrou falta de maneira precisa para o Rostov conquistar uma famosa vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.