Putin e Erdogan conversam por telefone sobre cessar-fogo na Síria
ANCARA (Reuters) - O presidente turco, Tayyip Erdogan, conversou por telefone com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nesta quinta-feira, para discutir o cessar-fogo na Síria previsto para entrar em vigor à meia-noite (horário local), disse o porta-voz de Erdogan em comunicado.
Os líderes também discutiram as conversações sobre a Síria que irão acontecer em Astana, capital do Cazaquistão, de acordo com o porta-voz Ibrahim Kalin.
A Rússia anunciou mais cedo nesta quinta-feira um cessar-fogo entre grupos de oposição e o governo sírio a partir da meia-noite de quinta para sexta-feira.
A trégua foi anunciada após Rússia, Irã e Turquia terem declarado estar prontos para patrocinar um acordo de paz para encerrar a guerra na Síria, que já dura quase seis anos.
(Reportagem de Tulay Karadeniz)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.