Número de mortos em avalanche na Itália sobe para 23; seis pessoas ainda estão desaparecidas
Membros da equipe de resgate retiraram mais cinco corpos dos destroços de um hotel na região central da Itália que foi devastado por uma avalanche há uma semana, levando o número de mortos para 23, informou nesta quarta-feira a brigada nacional de incêndio.
Três corpos foram recuperados do local durante a noite e mais dois foram encontrados na manhã desta quarta-feira. Seis pessoas ainda estão desaparecidas.
Onze hóspedes e funcionários do Hotel Rigopiano sobreviveram ao desastre. O último deles foi retirado dos destroços do spa de luxo no sábado, e esperanças de encontrar novos sobreviventes estão se dissipando.
Procuradores em Pescara, cidade próxima ao local, abriram uma investigação sobre a avalanche do dia 18 de janeiro no parque nacional Gran Sasso, que aconteceu após fortes nevascas e terremotos.
Muitos hóspedes do hotel queriam voltar para casa, mas não conseguiram sair porque a estrada de acesso estava bloqueada por neve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.