Resultado da eleição de junho não é certo, diz Theresa May
(Reuters) - A primeira-ministra britânica, Theresa May, disse nesta sexta-feira que ela não estava aceitando nada como garantido quando convocou a eleição antecipada para junho, em que as pesquisas sugerem que seu partido conservador estava indo para uma vitória esmagadora.
May convocou uma eleição nacional antecipada em um movimento surpreendente na terça-feira, dizendo que era necessário aumentar sua maioria e fornecer estabilidade enquanto o Reino Unido se prepara para dois anos de negociações com a União Europeia sobre sua partida do bloco.
As pesquisas dão ao partido conservador de May a liderança de cerca de 20 pontos percentuais, o suficiente para dar uma maioria parlamentar de mais de 100 cadeiras.
"A campanha eleitoral está apenas começando, não estou aceitando nada de garantido, o resultado não é certo", disse ela durante discurso em uma fábrica da GlaxoSmithKline em sua região eleitoral de Maidenhead, a oeste de Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.