Oprah diz que não tem interesse em concorrer à Presidência dos EUA em 2020, segundo revista
Por Makini Brice
WASHINGTON (Reuters) - A apresentadora de TV Oprah Winfrey não tem interesse em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020, disse em entrevista à revista InStyle publicada nesta quinta-feira, após semanas de especulação e pedidos para que concorresse na sequência de seu discurso durante a premiação do Globo de Ouro.
"Não é algo que me interessa... Eu encontrei com uma pessoa no outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim", disse a apresentadora.
Oprah, que é conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, alcançou a fama como apresentadora de um programa de entrevistas, que usou para construir um império midiático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo.
Nascida em uma família pobre, Oprah é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo.
Anteriormente, o companheiro de Oprah, Stedman Graham, disse ao Los Angeles Times que a apresentadora iria concorrer à Presidência e Trump afirmou que iria derrotá-la em uma possível disputa em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.