Primeira loja chinesa da Canada Goose atrai multidões, apesar de adversidade diplomática
PEQUIM (Reuters) - Uma multidão de pessoas compareceu à nova loja de roupas de inverno Canada Goose
Uma longa fila de clientes em grossos casacos de inverno se formou no lado de fora da loja com dois andares, nesta segunda-feira, com espera de mais de uma hora para espiar as jaquetas de 1.300 dólares da Canada Goose.
Os funcionários da Canada Goose foram vistos andando ao longo da fila perguntando aos clientes quais produtos eles estavam procurando e, então, dizendo-lhes se havia ou não em estoque.
"É popular há anos, mas Pequim não tinha uma loja, apenas Hong Kong. Então, todo mundo veio ver", disse Long Hua, 32, na fila no lado de fora da loja com um amigo.
Relações entre China e Canadá estão abaladas desde a prisão de uma executiva chinesa em Vancouver a pedido dos Estados Unidos, em dezembro, e as posteriores prisões de dois canadenses na China, suspeitos de colocar em risco a segurança do país.
A Canada Goose abriu sua loja em Pequim aproximadamente duas semanas depois do planejado. Não relacionou o atraso com as tensões entre os dois governos. No começo do mês, culpou a obra pela demora.
(Por Martin Pollard and Ryan Woo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.