Atriz francesa Brigitte Bardot chama bombeiros após dificuldades respiratórias

Na manhã desta quarta-feira (19), a brigada de bombeiros da região do Var compareceu à casa de Brigitte Bardot em Saint-Tropez, no sul da França. De acordo com informações do Var Matin e da BFMTV, a atriz de 88 anos estava sofrendo de dificuldades respiratórias.

O marido da artista, Bernard d'Ormale, disse ao jornal local que, por volta das 9h, "Brigitte teve dificuldade para respirar. Foi mais forte do que o normal, mas ela não perdeu a consciência. Vamos chamar isso de um momento de dificuldade respiratória". Os bombeiros chegaram à residência, deram-lhe oxigênio e monitoraram a atriz por algum tempo, ainda segundo d'Ormale.

"Quero tranquilizar a todos"

Em março deste ano, a revista France Dimanche alertou sobre a possível hospitalização de Brigitte Bardot, que, de acordo com a revista, havia sido internada na UTI por vários dias devido a uma "insuficiência respiratória grave".

Essa informação foi posteriormente negada pela estrela do cinema francês, que esclareceu a situação em uma carta escrita à mão e publicada no Twitter. "Eu gostaria de tranquilizar a todos. Estou perfeitamente bem. A imprensa fez um escândalo com algo que aconteceu comigo em janeiro e está fazendo um grande alarde sobre isso hoje", disse a atriz na ocasião

O marido da atriz tentou tranquilizar os fãs. "Como todas as pessoas de uma certa idade, ela não suporta o calor. Isso acontece quando você tem 88 anos. Ela não deve se esforçar desnecessariamente [...] Seu pulso está bom, seu coração está bom e sua pressão arterial está boa, mas as coisas ainda estão frágeis".

Os bombeiros finalmente permitiram que a atriz descansasse em casa, pois não consideraram necessário levar Brigitte Bardot ao hospital.

Raras aparições na mídia

Nos últimos anos, o ícone Bardot tem se tornado cada vez mais discreto. Ela aparece nas redes sociais principalmente para defender a causa animal. No entanto, ela apareceu na mídia no domingo (16) para prestar homenagem a Jane Birkin.

Deixe seu comentário

Só para assinantes