Topo

Moto pega fogo após acidente no interior de São Paulo; veja vídeo

Simone Machado

Colaboração para o UOL, em São José do Rio Preto (SP)

04/01/2021 20h30

Um motociclista ficou ferido hoje à tarde após se chocar contra um carro, no bairro Umuarama, em Araçatuba (SP), cidade a cerca de 580 km de São Paulo. Com o impacto da batida, a moto que ele pilotava pegou fogo e foi completamente destruída pelas chamas.

Uma câmera de segurança registrou o acidente que aconteceu no cruzamento das ruas Álvaro da Fonseca e Rodolfo Miranda, por volta das 13h. Nas imagens, é possível ver que o motociclista não respeitou a parada obrigatória, avançou e atingiu a lateral de um carro.

Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto. Em seguida a motocicleta, começou a pegar fogo e foi consumida rapidamente pelas chamas. Duas mulheres que estavam na calçada se assustaram com o acidente e saíram correndo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados. De acordo com os bombeiros, a vítima — que não teve a identidade divulgada — foi socorrida com escoriações e uma fratura na perna e levada para a Santa Casa da cidade. O motociclista não chegou a ser atingido pelo fogo.

No carro, estava uma mulher, que não sofreu ferimentos. Após o acidente, ela parou para prestar socorro à vítima.

Devido ao acidente, a área chegou a ficar interditada por cerca de 30 minutos. O laudo explicando a causa das chamas deverá ficar pronto em 30 dias.